Image

Pedron Vidros e Perfis Distribuidora

Tem tudo o que o profissional precisa na linha de vidros, alumínios e ferragens

Data
25 de Julho de 2022

Pensado para atender profissionais que trabalham com vidros e espelhos, a Pedron Vidros e Perfis iniciou neste segmento de distribuidora em junho de 2019, com uma equipe com profissionais de mais de 40 anos de experiência no ramo vidreiro.

À venda há vidros de vários tipos para atender a demanda que o cliente marceneiro, vidraceiro, serralheiro e demais profissionais do ramo. Possuem espelhos, inclusive com luz de led embutida, e outros detalhes de acordo com o projeto. Vidros especiais, laminados, temperados, decorativos, tampos de mesa também podem ser encomendados. Perfis de alumínio, kits para box, portas, janelas e envidraçamento de sacadas, acessórios para vidros, esquadrias e marcenaria, portas de alumínos para móveis estão disponíveis na Pedron Distribuidora.

Além do trabalho com vidros, espelhos e perfis de alumínio, vendem ferragens e ferramentas diversas, imprescindíveis para o dia-a-dia do vidraceiro. Trabalham com maquinário de ponta e mão de obra própria, atendem Campo Largo e região.

Serviço: Telefone e WhatsApp (41) 3292-1313. Rua José Brígido dos Santos, 281 - Ouro Verde. Siga @pedron.vidroseperfis.