Image

Conecta3 amplia time e agrega serviço de locação

Corretora Dayani, sócio-administrador Vinicius, corretor Jean, diretor financeiro Felipe, diretor de Engenharia Giovanni, corretor Leonardo, estagiário Kevyn e atendente de locação Ana

Data
25 de Julho de 2022

Já consolidada na cidade pela credibilidade que os três sócios da Imobiliária Conecta3 têm no mercado, o time cresceu para ampliar o atendimento e passaram a trabalhar com locação de imóveis, já com sucesso nos resultados.

Com um formato e conceito mais jovem e moderno na assessoria prestada ao cliente, o processo é mais desburocratizado e tem fidelizado os clientes. Entraram também no mercado de imóveis de alto padrão e, com ótimo relacionamento com outras imobiliárias e construtoras, atendem 100% a demanda dos clientes.

A empresa  - dos sócios Vinicius Franco, Felipe Muiniki e Giovanni Muiniki - conta com o trabalho dos corretores Jean e Leonardo e agora também da corretora Dayani, atendente de locação Ana e estagiário Kevyn.

Contato: Rua Rui Barbosa nº 1031, próximo à Caixa Econômica  I  (41) 99969-5838  I  www.conecta3imoveis.com.br  I  Facebook Conecta3 Imóveis