Image

Depilação de LED com menos dor e mais eficácia

Conheça mais sobre o método de depilação mais eficiente, sem dor e com menos sessões, promovido pela AD Clinic

Data
17 de Maio de 2022

Anunciante
Ad Clinic Campo Largo - Estética e Bem Estar

Com tecnologia de ponta, preparada para promover maior bem-estar, a AD Clinic se orgulha em ser a primeira a trazer a depilação de LED para Campo Largo, com equipamento próprio, flexibilizando os horários de atendimento ao cliente.

Com protocolos que abrangem mulheres, homens, desde adolescentes a partir de 12 anos até idosos, inclusive para peles morenas a negras, sempre mediante avaliação, a depilação de LED não causa dor e tem maior eficácia, quando comparada a outros métodos. O tratamento estético praticamente indolor se deve à ponteira que resfria o equipamento a -15 °C.

Os resultados são visíveis já na primeira sessão, por conta da eliminação mais eficiente, se comparado ao laser. Em média, são necessárias oito sessões da depilação de LED, seguidas das manutenções – por conta de fatores hormonais que podem fazer com que novos folículos pilosos. Essa manutenção pode variar de pessoa para pessoa, de seis a um ano e meio depois do procedimento.

Agende avaliação gratuita e confira pacotes de protocolos disponíveis na clínica, que podem ser pagos à vista ou parcelados em até 10x no cartão de crédito. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados das 09h às 13h.