• Home
  • Geral
  • Presenteie com caixas surpresa do Foto Positivo
Image

Presenteie com caixas surpresa do Foto Positivo

No Dia das Mães a maneira mais certeira de presentear a sua é dando a ela algo que exale personalidade e lembranças. Uma opção assertiva são as caixas personalizadas da Foto Positivo

Data
05 de Maio de 2022

|Informe Publicitário|

 

No Dia das Mães a maneira mais certeira de presentear a sua é dando a ela algo que exale personalidade e lembranças. Uma opção assertiva são as caixas personalizadas da Foto Positivo.

As caixas são de material resistente e trazem o nome da mãe na tampa. O conteúdo da caixa é escolhido pelo cliente e pode conter chocolates, espumantes, caneca, fotos e porta-retratos, chaveiros e balões customizados. Para adquirir a caixa personalizada é preciso escolher os itens e encomendar com pelo menos 24 horas de antecedência.

Os pagamentos podem ser feitos no cartão com parcelamento (consulte condições), dinheiro ou via pix.

Opções que não faltam

O Foto Positivo se destaca por trazer sempre novidades e diversas opções de produtos ao gosto do cliente. As canecas, por exemplo, se diferenciam por, além de terem várias opções de modelos e valores para todos os bolsos, são personalizáveis e chamam a atenção, por terem brilho, ou serem mágicas – quando a verdadeira arte aparece ao colocar líquidos quentes em seu interior.

Também à venda os balões transparentes, decorados com mini balões e escritas personalizadas para surpreender desde o momento da entrega do presente.

A equipe do Foto Positivo também realiza montagens e artes comemorativas. Para este Dia das Mães foi preparada uma montagem especial, com mensagem para homenagear a mãe, avó ou sua referência materna nesta data.

Os porta-retratos e álbuns de fotografia são ótimas opções de presentes para ter em mãos os momentos felizes com a família. No estabelecimento, o cliente encontra diversas molduras e porta-retratos de vários materiais e cores, bem como álbuns para fotos 10x15 ou 15x20, com várias opções de capas e temáticas (gestante, batismo, viagens, bebês, entre outras).

Há ainda os chaveiros, para quem deseja levar a lembrança da família por onde for.

Serviço: O Foto Positivo está localizado na Rua Gonçalves Dias, nº 1127, no Centro. Informações e encomendas pelo telefone (41) 3292-3848 e WhatsApp (41) 99194-9231. Funcionamento de segunda a sexta, das 08h às 18h e aos sábados das 09h às 13h. Siga no Instagram e no Facebook @foto.positivo.