Image

Treino de musculação alia aliado ao funcional

O exercício físico é uma importante parte do dia a dia para uma vida equilibrada e saudável

Data
19 de Abril de 2022


O exercício físico é uma importante parte do dia a dia para uma vida equilibrada e saudável. Mais do que praticá-los, é preciso gostar do que faz e contar com profissionais para dirigir tudo com atenção e cuidado, alcançando o objetivo. Em um ambiente de 250 m², o Bone Fit Personal Studio se destaca na cidade ao oferecer aos alunos treinos personalizados, alternado entre musculação e funcional.
“Nossos treinos aliam a musculação e o funcional em uma construção bastante dinâmica e intensa, sempre levando em consideração o perfil de cada aluno. Com esta metodologia, nós conseguimos aliar o fortalecimento e definição da musculatura, junto ao cardiorrespiratório, que é muito importante para a qualidade de vida”, explica Anderson Bonnet, educador físico e proprietário do Bone Fit Personal Studio.
Os treinos são feitos sempre com orientação atenta dos educadores físicos, por isso acontecem com horário previamente agendado – de maneira flexível – e com duração estimada de uma hora.

Agende uma aula experimental!
Serviço: O Bone Fit Personal Studio está localizado na Rua Oswaldo Cruz, nº 2168, Centro. Telefone e WhatsApp (41) 99928-9780. Siga no Instagram e curta no Facebook @bonefitstudio. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 06h às 10h e das 16h às 21h. Aos sábados das 09h às 10h.