Image

Táxi Pet May transporta animais em segurança

Mais do que animais de estimação, os pets são integrantes da família, merecem cuidado e atenção.

Data
18 de Abril de 2022

Mais do que animais de estimação, os pets são integrantes da família, merecem cuidado e atenção. Desde outubro de 2020, Mayara Trigo atua em Campo Largo e Região Metropolitana para garantir que cães, gatos e demais espécies de pets sejam transportados aos seus destinos com a maior segurança, responsabilidade e cuidado possível.

O Táxi Pet May transporta animais de vários portes e raças, em caixas ou cinto de segurança para consultas em clínicas veterinárias da cidade e de Curitiba. “Nós atendemos animais que precisam realizar consultas de rotina, procedimentos cirúrgicos e mesmo aqueles que estão ‘doentinhos’ e necessitam ser transportados. Também trabalho com o transporte do tutor, que precisa acompanhar o animalzinho até a clínica veterinária.”

Mayara já realizou até mesmo viagens com animais de estimação, quando levou para o Litoral e Santa Catarina. Para viagens ela comenta que faz pausas para alimentação, água e cuida para que eles não fiquem enjoados no percurso. Quando o tutor viaja e não tem com quem deixar o pet, Mayara disponibiliza o serviço de ir à casa do tutor, alimentar os animais e passar um tempo com eles, para que não se sintam só. Também trabalha com animais que sejam mais ferozes, com atendimento a Ongs e protetores e realiza entrega de rações e acessórios.

Serviço: Contate o Táxi Pet May pelo telefone e WhatsApp (41) 98454-1645 e agende o horário do transporte do seu pet.