Image

Sorrisos e confiança restaurados na Odonto Salles

O tratamento ortodôntico pode impactar muito no aumento da autoestima e na saúde do paciente. Conheça o trabalho da Odonto Salles

Data
07 de Abril de 2022

|Informe Publicitário|

Pessoas que sorriem com vontade podem transparecer mais confiança, pois o sorriso é uma das principais partes da aparência e acaba dizendo muito sobre alguém, principalmente agora sem as máscaras. Por isso, o tratamento ortodôntico pode impactar muito no aumento da autoestima e na saúde do paciente.

A indicação de tratamento ortodôntico acontece quando há desarmonia no encaixe ou alinhamento dos dentes (oclusão), que pode ter relação com o tamanho ou forma dos ossos maxilares, resultando numa perda da eficiência ou limitação da função mastigatória. Dependendo do grau de desarmonia, o problema pode ocasionar dor nos dentes e face, problemas de articulação, fala, respiração e deglutição.

A Odonto Salles trabalha com todo amor e profissionalismo para atender a expectativa do paciente e realçar a sua beleza.

Agende uma consulta!

Serviço: A Clínica Salles está situada em dois endereços, no Centro e em Bateias. Para agendamentos no Centro entre em contato no (41) 98425-3242 e em Bateias pelo (41) 99629-1500. Siga no Instagram @odonto_salless.