Image

Na Ortodente a Estética é aliada da Odontologia

Alguns exemplos de tratamentos que te ajudam a ter uma aparência mais bonita e saudável são a bioestimulação de colágeno, a aplicação de toxina botulínica e o preenchimento com ácido hialurônico. Confira os benefícios

Data
07 de Abril de 2022

|Informe Publicitário|

A satisfação com a própria imagem é fator importante para a felicidade e ajuda aumentar a confiança e segurança para enfrentar os desafios do dia a dia, seja no trabalho, nos estudos, nas relações interpessoais.

Uma apresentação bem cuidada, com pele saudável e sem aspecto de cansaço são diferenciais. Os hábitos de beleza auxiliam nesse processo, tanto mulheres quanto homens.

Alguns exemplos de tratamentos que te ajudam a ter uma aparência mais bonita e saudável são a bioestimulação de colágeno, a aplicação de toxina botulínica e o preenchimento com ácido hialurônico. Eles reduzem as linhas de expressão, rugas, olheiras, melhoram a textura da pele e o principal, mantém uma beleza natural, enaltecendo suas qualidades e sem modificar seus traços.

Dra. Tálita Simon, da Ortodente, realiza atendimentos na área de estética, com harmonização facial, sempre prezando pela individualidade de cada paciente. Na Ortodente também realizam atendimentos de odontopediatria, clínica geral, ortodontia, implantes e próteses. Agende sua avaliação!

Serviço: A Ortodente está localizada na Rua Desembargador Clotário Portugal, nº 899, loja 09, Centro. Telefone (41) 3032-4598. Agende sua consulta pelo WhatsApp: (41) 99858-5674. Siga no Instagram: @dra.talitasimon