Image

Água é saúde líquida com a Purific

Os purificadores de água da Purific possuem a certificação do Inmetro e são os únicos do mundo a receberem a patente de retenção mínima de 99,99% dos vírus e bactérias

Data
07 de Abril de 2022

|Informe Publicitário|

Embora os filtros de barro sejam bastante usados em várias casas e consigam remover algumas impurezas e bactérias, eles são mais simples e não conseguem remover fármacos e o excesso de cloro e de flúor que podem estar na água, por exemplo. Por isso, investir em sistemas de filtragem e refis com várias camadas de proteção será mais eficiente e saudável.

Os purificadores de água da Purific possuem várias vantagens, que levarão mais saúde para toda a família. Têm a certificação do Inmetro e são os únicos do mundo a receberem a patente de retenção mínima de 99,99% dos vírus e bactérias. Os purificadores superam os padrões de qualidade da água potável definidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

São capazes de eliminar 99,99% dos vírus e bactérias, 99% do cloro residual livre, 90% das algas, metais pesados, fármacos e ferrugem, 80% de flúor, pesticidas, trihalometanos e nitratos.

Em Campo Largo, a Purific tem à pronta entrega vários modelos de purificadores, adequados para a casa e empresas, assim como vários refis, com preços especiais.

Serviço: A Purific Campo Largo está localizada na Rua Centenário, nº 2715 – Centro. Telefone: (41) 3392-4579 e no Whatsapp (41) 99634-7253. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 12h. Curta no Facebook @purificcampolargo e siga no Instagram @purificcampolargo.