Image

Saúde e variedade na Casa di Grano

Com uma vasta opção de pratos no buffet, servido das 11h às 14h, de segunda a sábado e possibilidade de pedir marmitas, o restaurante cada vez mais se destaca pelo sabor inconfundível da comida caseira e saudável

Data
07 de Abril de 2022

|Informe Publicitário|

Há cinco anos no mercado, a Casa Di Grano sempre se propôs a levar mais saúde por meio da alimentação. Com uma vasta opção de pratos no buffet, servido das 11h às 14h, de segunda a sábado e possibilidade de pedir marmitas, o restaurante cada vez mais se destaca pelo sabor inconfundível da comida caseira e saudável.

Segundo a proprietária da Casa Di Grano, Márcia Dallagrana Colatusso, os cardápios da semana estão sempre disponíveis nas segundas-feiras nas redes sociais e não são repetidos. Márcia comenta que ela mesma monta o cardápio para a Casa Di Grano, sempre harmoniosos entre as possibilidades de combinações, pois estuda muito sobre alimentação saudável e está sempre em contato com nutricionistas e chefes de cozinha, atenta às tendências gastronômicas do momento. A equipe conta com uma chefe de cozinha e demais colaboradores empenhados no mesmo propósito.

Todos os temperos são naturais. “Eu uso sal, pimenta, muitas ervas frescas e todos os tipos de molhos que usamos são feitos aqui. Abrir lata de alimentos prontos não é algo que fazemos, da mesma forma frituras fazemos muito poucas. É algo que faz toda a diferença no período da tarde, para ter uma mente mais ativa”, reforça.

Mais do que um prato bonito

Com 20 tipos de salada, há opções de legumes, grãos dentro de uma proposta nutricional ampla e nutritiva, para atender inclusive vegetarianos e veganos.

“Nós nos preocupamos muito com a apresentação do prato, pois o apetite também começa ao olhar um prato bonito. Hoje em dia, manter o foco em uma alimentação saudável não é uma tarefa fácil, então um buffet bonito, se alimentar em um ambiente agradável, estimula a pessoa a comer corretamente, essa é a nossa premissa”.

Porém, a decoração vem para agregar mais nutrientes ao preparo. “Sempre considero o potencial nutritivo que este alimento tem, aumentando a densidade nutricional. Assim a pessoa come bem, de maneira saudável e tem a saciedade”, reforça.

Há sempre três tipos de proteínas no cardápio, sendo um preparo assado – com baixa gordura, preparado da maneira mais equilibrada possível, uma carne grelhada ou preparada com legumes e uma carne ao molho. “Para as proteínas sempre há opções magras, os cortes mais saudáveis possíveis”, diz.

Possui marmitas, opções la carte e lanches diversos para a tarde, tudo dentro da mesma proposta.

Serviço: Localizado na Rua Generoso Marques, nº 2099, no Centro. Telefone: (41) 3140-2724. Cardápio e mais informações disponíveis nas redes sociais: Facebook @CasadiGrano e no Instagram @casa_di_grano. Funcionamento de segunda-feira a sábado das 11h às 20h e nas quartas-feiras até as 22h, também com serviço de buffet de sopas