Image

Avenida Autopeças

Horário diferenciado de atendimento e variedade de peças na Avenida Autopeças. Com funcionamento em horários especiais, o cliente ou oficina são amparados quando mais precisa

Data
24 de Fevereiro de 2022

|Informe Publicitário|

A Avenida Autopeças possui horários de trabalho diferenciados, o que faz com que o cliente ou oficina encontre o que necessita quando mais precisa. Em dias úteis, o funcionamento do estabelecimento começa às 08h e se estende até 18h30. Aos sábados, o horário é das 08h às 17h. O atendimento também acontece aos domingos e feriados, quando a loja abre das 09h às 12h.

Especializados em importados e no atendimento de vans, a loja conta com grande estoque de peças de todas as marcas, com atendimento tanto para estabelecimentos, como também para o cliente final. Tem o serviço de motoboy e para regiões próximas a entrega não é cobrada.

“Neste ano, comemoramos 10 anos de Avenida Autopeças. Agradecemos a todos os clientes que confiam em nosso trabalho. Vamos avançando, sempre prezando pela qualidade e atendimento”, comemora a equipe.

Serviço: A Avenida Autopeças está localizada na Avenida dos Expedicionários, nº 3737 – antiga Limão Mel, no bairro Bom Jesus. Telefone (41) 3292-7868 e WhatsApp (41) 97400-2739.