Image

Via Chemin

Avaliação de veículos para compra e venda é a especialidade da Via Chemin. Com experiência de 25 anos no ramo, um bom atendimento ao cliente é o mais importante para a equipe

Data
24 de Fevereiro de 2022

|Informe Publicitário|

Para quem quer comprar um novo veículo e preza pela qualidade do mesmo pode contar com a Via Chemin Veículos. Com excelente avaliação do veículo para a troca e experiência da equipe no atendimento, o cliente se sente à vontade e confiante para fazer um bom negócio.

“Eu trabalho com a comercialização de veículos há 25 anos, desde 1997. Cheguei em Campo Largo em 2015 e em 2019 decidi abrir meu estabelecimento próprio. Sempre priorizei por veículos de procedência, que passam por rigoroso controle de qualidade e checagem de histórico. Além de realizar uma avaliação justa para o cliente, oportunizando a ele bons negócios. Se a busca é por um veículo novo em 2022, convido a conhecer o nosso trabalho na Via Chemin, tirar dúvidas e garantir uma boa oportunidade”, reforça o proprietário Vilmar Fernandes, proprietário da loja.

A Via Chemin trabalha com compra e venda de veículos novos, seminovos e usados, tanto carros como caminhonetes. Possui também Consórcio Servopa.

Serviço: A Via Chemim está localizada na Rua Vereador Arlindo Chemin, nº 295, esquina com a Rua Engenheiro Tourinho, nº 865, no Centro. Telefone: (41) 3292-2475 | WhatsApp: (41) 98494-2180. Siga no Instagram e curta no Facebook @viacheminveiculos. Acesse www.viacheminveiculos.com e confira os carros disponíveis em estoque.