Image

GB Corretora de Seguros

Benefício de ser segurado aliado ao cuidado da GB Corretora de Seguros

Data
24 de Fevereiro de 2022

 

O carinho e cuidado no atendimento da GB Corretora de Seguros é tão presente na percepção dos clientes que passaram a chamar a empresa de “GBzinha”. Daí surgiu a mascote da empresa, uma bonequinha que representa uma das sócias e que é responsável pelo atendimento, Tatiana Gonçalves Bonato.

A empresa foi fundada em junho de 2015 com os sócios Mauricio Bonato e Douglas Gonçalves. Inicialmente o escritório era em sua casa na Av. dos Expedicionários, onde ficaram por quatro anos. Com a aceitação na cidade e crescimento, inauguraram uma unidade no Centro em 2019 próximo à Praça do Sagrada Família e em 2021 ampliaram a estrutura em Centro Comercial na Rua Centenário nº 1535 sala 1, na rua da Vila Olímpica.

Douglas havia encerrado uma carreira de quase 40 anos em uma grande seguradora, quando então deram início ao negócio, somando experiência e o atendimento acolhedor da Tatiana, que faz questão de explicar em detalhes os produtos aos clientes. Até mesmo contribui para mudar a forma de pensar que este ramo era muito masculino, inclusive vem sendo reconhecida em prêmios empresariais na cidade e orgulha-se das mulheres ganhando espaço no mercado.

São diversos ramos de seguros residencial, automóvel, empresarial, fiança locatícia e muito mais, que atendem às necessidades de pessoas, famílias e empresas.

Mais informações pelo (41) 3032-5617 I 98407-8115.