Image

Ótica Visão Social

Experiência, qualidade e atendimento fazem da Ótica Visão Social uma referência. Cuidado a quem você confia os seus olhos! A Ótica Visão Social realiza um trabalho sério para melhorar a qualidade de vida dos seus clientes

Data
24 de Fevereiro de 2022

|Informe Publicitário|

Ao procurar uma ótica, o cliente deve levar em conta a experiência e a confiança que o profissional passa, mostrando que realmente entende do assunto e se oferecerá o melhor em qualidade e tecnologia presente no mercado óptico.

À frente da Ótica Visão Social desde 2019, a técnica óptica Edione Binelo e a consultora óptica Valéria Santos, que possuem mais de 15 anos de experiência na área. Além dos produtos de qualidade comercializados pela ótica, o atendimento se destaca, buscando sempre fazer da experiência do cliente a mais personalizada possível.

Serviço: A Ótica Visão Social está localizada na Rua Oswaldo Cruz, nº 1230, Centro. Telefone (41) 3032-2058 e WhatsApp (41)99257-3778. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 13h. Curta no Facebook e siga no Instagram @otica.visaosocial.