• Home
  • Geral
  • Protagonistas do nosso crescimento
Image

Protagonistas do nosso crescimento

Neste dia 23 de fevereiro, Campo Largo comemora 151 anos, com muita história e crescimento, frutos de uma população que está comprometida com o futuro, que avança cada vez mais

Data
23 de Fevereiro de 2022

Campo Largo é tão rica de histórias que nos orgulham. Pessoas que fazem a diferença. Pessoas que criam empresas de sucesso, que geram emprego, economia, que mudam o cenário. Temos tecnologia, temos mão-de obra qualificada, temos cérebros  brilhantes.

E queremos mais disso, essa sede de mudança, essa ação contrária ao comodismo e à aceitação de tudo. Nosso futuro depende de nós, devemos ser os protagonistas do nosso crescimento - pessoal, profissional e da cidade como um todo. É uma perfeita sincronia. Nossa cidade depende de nós, da energia que depositamos nela.

Temos também uma sociedade civil organizada, que voluntariamente não mede esforço para cobrar melhorias do Governo. Pessoas que se reúnem frequentemente para debater assuntos importantes da cidade, interessadas no contexto do desenvolvimento de suas empresas e por interesses do coletivo, que é o grande foco. Não é errado buscar melhorias pensando na sua realidade, porque é assim que brigamos pelo desenvolvimento, cada um em sua área de experiência. 

Movimentando a Economia da cidade é que conseguiremos ter recursos para investir no que nos é essencial - Educação, Saúde, moradia digna, saneamento, lazer, transporte de qualidade e com preço acessível. Começa em nós a mudança, diariamente.

Como veículo de comunicação, a Folha comemora 33 anos informando a população local com credibilidade, buscando estimular o cidadão a fomentar a Economia, levando matérias de interesse para seu desenvolvimento e conhecimento do que a cidade tem a oferecer. Brigamos para que a população seja atendida em suas necessidades básicas e de direito. Somos porta-voz do campo-larguense. Hoje buscamos oferecer conteúdo de qualidade em diversas frentes, que o mundo digital nos permite. E ainda tem mais por vir. 

Esse ano de 2022 será muito importante para nós e esperamos que para você também. Que possamos também contar aqui suas boas histórias. Vamos junto!

Danielli Artigas de Oliveira, Diretora de Redação, 

e toda equipe Folha

Foto: Brunno Zotto