Image

Conecta 3 Imóveis

Conecta 3 Imóveis une experiência de imobiliária, construtora, incorporadora e contabilidade; conceito mais moderno de fazer negócio já é sentido na sede da imobiliária, com layout agregador

Data
22 de Fevereiro de 2022

|Informe Publicitário|

Uma amizade de infância, confiança e pensamentos diferentes que se uniram para agregar na forma de fazer negócio em Campo Largo. A Conecta 3 Imóveis foi fundada no final de outubro de 2021 e o nome se dá pela junção dos três sócios: o corretor Vinicius Franco, o contador e empresário Felipe Muiniki e o engenheiro Giovanni Muiniki.

Vinicius é o diretor da empresa e ressalta que estão com projetos de condomínio horizontais e verticais em desenvolvimento – que encaixa no perfil atual da cidade. A história que eles já têm na cidade traz credibilidade para atrair investidores. Os irmãos Felipe e Giovanni também são proprietários de uma loja de materiais de construção e todo esse conhecimento tem estimulado a parceria. Vinicius, que no passado já trabalhou com os atuais sócios, é também grato por ter aprendido muito por cerca de dez anos em grande imobiliária da cidade, o que hoje permitiu abrir o próprio negócio.

Os corretores Leonardo Dias e Jean Fox compõem o time, com bastante autonomia e se encaixam no perfil mais informal de atendimento, com objetivo de desburocratizar a negociação de imóveis. Também contam com parceria com outras imobiliárias, o que acreditam que fortalece a profissão de corretor.

Com foco no trabalho de forma digital, atuam na venda, locação e administração de imóveis. Conheça esse novo espaço, com layout moderno e que vem para trazer uma nova dinâmica no atendimento.

Contato: Rua Rui Barbosa nº 1031, próximo à Caixa Econômica  I  (41) 99969-5838  I  www.conecta3imoveis.com.br  I  Facebook Conecta3 Imóveis