Image

Total Cell

Total Cell agora é posto de coleta autorizado da Samsung em Campo Largo

Data
22 de Fevereiro de 2022

|Informe Publicitário|

Total Cell Assistência Técnica Especializada em celular, tablet, caixa de som e games, está há 12 anos no mercado e 06 anos sob administração de Bruna Dallavale e Cesar Reis Kalamar. Conta com uma assistência técnica própria, com profissionais capacitados para realizarem consertos em smartphones de todas as marcas, buscando sempre inovação e qualidade, com uma equipe especializada na execução dos serviços e no atendimento ao cliente.

Pioneira no ramo, fez com que se tornasse o único Posto de Coleta autorizada Samsung em Campo Largo. Com esta facilidade, o cliente não precisa mais ir até Curitiba e enfrentar filas para levar o aparelho para garantia, basta ir à Total Cell, relatar o problema e a própria loja leva o aparelho até a autorizada na capital.

Serviços exclusivos

A Total Cell oferece ainda serviços exclusivos, como a troca somente do vidro, necessária quando a imagem e o toque do aparelho estão funcionando. A vantagem é manter o toque e as imagens originais. “Melhora não só a estética como a funcionalidade do aparelho com essa troca. Lembrando que a qualidade do aparelho pode ser comprometida quando o celular está com o vidro quebrado, favorecendo a entrada de umidade e sujeira, que estragam o aparelho”, explica Bruna.

Todas as peças trocadas têm garantia de 90 dias, inclusive conectores de carga.

Para quem tem iPhone, oferece assistência em atualizações de software, peças em geral e inclusive a troca da tampa traseira do aparelho, deixando o aparelho com aspecto de novo.

“Dispomos de uma variedade de capinhas e películas para diversas marcas e modelos de telefones celulares. Temos também acessórios gamers, ring lights, cabos USB, carregadores portáteis, fones de ouvido, suportes veiculares, cases para motociclistas, caixas de som portátil e muito mais”, completa Bruna.

Solicite orçamento sem compromisso.

Serviço: A Total Cell está localizada na Rua Gonçalves Dias, nº 1029, no Centro – ao lado do Bar do Bastião. Telefone: (41) 3032-3048 e WhatsApp (41) 99912-3646. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 13h.