Image

Franquia odontológica de alto padrão e acessível

A franquia é investimento de família tradicional na cidade. O sonho de oferecer um serviço odontológico premium na cidade foi realizado com a Oral Unic

Data
18 de Fevereiro de 2022

|Informe Publicitário|

 

Estrutura moderna, com equipamentos de última tecnologia, com conceito inovador e agregador, amplos serviços e que conseguem ser economicamente acessíveis ao cliente.

 

O conceito da Oral Unic veio de encontro ao que a dentista Monique First sempre sonhou trazer para Campo Largo. Ela é de família tradicional na cidade, filha dos proprietários da Relojoaria First, que há mais de 65 anos é uma referência na cidade. Aprendeu muitos princípios e valores que hoje, após oito anos atuando como odontologista, pode agregar também ao empreender em um modelo de negócio totalmente diferente.

A franquia tem a própria escola para os dentistas e está inaugurando também Centro Avançado de Treinamento. Pelo tamanho que hoje a franquia tem e o que representa no Brasil, consegue oferecer uma estrutura e conteúdo técnico de excelência, como também materiais e equipamentos de última geração, que agregam aos protocolos e tratamentos oferecidos.

 

Implantes

A Oral Unic é especializada em implantes, sendo uma referência no assunto. Entre os diferenciais neste tratamento está a sedação Unic, em que você pode fazer o seu tratamento dormindo com acompanhamento do médico anestesiologista, o Raio-X panorâmico digital de última geração dentro da clínica e o planejamento personalizado para cada paciente, atendendo suas necessidades individuais. O tratamento restaura a função mastigatória e estética do paciente, devolvendo todos os dentes de forma rápida e segura.

Lentes de Contato

A faceta de porcelana na Oral Unic diferencia-se por ser muito fina e por proporcionar uma beleza muito natural aos dentes, desde pequenas imperfeições a manchas ou descolorações.

Endodontia

Dra. Monique First ainda é especializada em Endodontia pela Universidade Estadual de Campinas (FOP-UNICMP/SP) considerada em pesquisas a melhor universidade do país. Este ramo da odontologia trata das lesões e doenças da polpa e da raiz do dente, possibilitando salvar um dente através de alta tecnologia agregada como a Microscopia Odontológica.

Enxerto

Tratamento às vezes necessário antes do implante dentário, realizado com enxerto ósseo sintético para devolver o osso perdido ao paciente.

Ortodontia

Dentes tortos podem prejudicar a mastigação e a aparência, por isso a importância de avaliar e indicar o modelo de aparelho adequado a cada paciente e ter um acompanhado especializado.

 

Oral Unic Align e Clear Correct: suas opções para alinhamento dos dentes

A Oral Unic é uma rede Premium especializada e oferece dois grandes tratamentos para alinhamento dos dentes de forma confortável, mais rápida e sem comprometer a estética. Após escaneamento das arcadas é feito um planejamento da movimentação de cada dente até chegar ao resultado de um sorriso muito mais bonito. Totalmente discreto, com o que há de melhor em tecnologia.

Estrutura

A Oral Unic Campo Largo possui uma estrutura física de 400m2, dentro dos padrões da franquia, onde conseguem atender tudo que o paciente precisa. Até mesmo Raio X panorâmico é feito nos clientes sem custo adicional e possuem centro cirúrgico com sala de repouso pós operatório que proporciona mais possibilidades cirúrgicas.

O paciente pode optar por 2 tipos de sedação: com óxido nitroso ou endovenosa. São dez profissionais capacitados, especializados nas áreas de Implantodontia, Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Prótese, Endodontia com Microscopia, Odontopediatria, Clínica-Geral, Ortodontia e Anestesiologia.

Além disso, comodidades são oferecidas, como cadeiras odontológicas que fazem massagem para deixar o paciente mais relaxado, o qual também pode aproveitar o momento para assistir o que preferir no Netflix, por exemplo, pois os consultórios são equipados com SmartTV no teto. Toda a clínica tem acessibilidade.

Contato: Rua Dom Pedro II, 1357 - Centro | (41) 3292-9999 - oraluniccampolargo.com.br

Redes sociais Oral Unic Campo Largo