Image

Cemitério Santo Expedito

Cemitério Santo Expedito celebra 20 anos de um atendimento mais humanizado

Data
14 de Dezembro de 2021

|Informe Publicitário|

A dor da perda somente o tempo para amenizar, mas um atendimento mais humanizado nesta hora traz mais conforto e tranquilidade a quem sofre a morte de um ente querido. Esse é o conceito primordial da equipe do Cemitério Santo Expedito, que neste ano comemora 20 anos de atuação. 

Um início de empresa familiar sem um grande investimento, muito difícil, mas que com muito trabalho passaram a se destacar pela qualidade no atendimento como também melhorias para oferecer um lugar agradável e tranquilo.

A pandemia da Covid-19 trouxe uma situação bem inesperada a todos e que foi vivenciada de perto no Cemitério. Famílias que não puderam fazer despedida como antes e uma situação bem difícil de ser encarada, o que precisou de uma empatia ainda maior de quem trabalhava para esse momento ser menos traumático. Muito profissionalismo e ética, que marcam essas duas décadas de serviço e assistência prestados.

Comemoram também que neste ano, após muita espera, foi realizado o asfalto na rua em frente ao local, o que facilitou o acesso para as famílias fazerem as visitas. Na busca do bem-estar de todos os familiares, a equipe do Cemitério Santo Expedito se coloca sempre à disposição e agradece a confiança dos campo-larguenses na empresa. Deseja um Feliz Natal a todos e um 2022 mais promissor.

Serviço: A empresa trabalha com venda e locação de jazigos, com financiamento próprio em até 48 vezes, sem carência. 

Contato:(41) 99134-5988  |  3393-4038  |  www.cemiteriosantoexpedito.com.br

Cemitério na Rua Antonio Gitikoski nº 1000, Botiatuva . Escritório na Rua Xavier da Silva nº 990, sala 15, Centro.