Image

Clínica Dra Gisele Torres

Dedicação extrema ao paciente que resulta na confiança

Data
09 de Dezembro de 2021

|Informe Publicitário|

A qualidade já é percebida em cada detalhe e capricho ao entrar na Clínica Odontológica Dra. Gisele Torres, no Itaqui. O acolhimento desde a recepção se reflete na tranquilidade que o cliente encontra no atendimento e nos profissionais especializados da clínica. São oito dentistas que atuam em diferentes áreas para esta ser uma clínica completa em Odontologia.

Dra. Gisele (CRO/PR 6.711) fundou a clínica em 1988 e está até hoje no mesmo lugar, sempre ampliando, agregando excelentes profissionais e oferecendo o que há de melhor em tecnologia no mercado.

Um tempo depois sua irmã Izabel Cristina P. Pereira (CRO/PR 10.227) se formou na mesma área e começou a trabalhar com ela e há dez anos o filho Rodrigo Torres Pereira (CRO/PR 22.881) agregou à equipe. Atendem todas as áreas, inclusive tratamentos estéticos e uso de óxido nitroso em tratamentos clínicos nos pacientes com medo e traumas, em cirurgias e na Odontopediatra para dar qualidade aos atendimentos.

Ela destaca que só tem a agradecer aos pacientes pela confiança em todos estes 33 anos de profissão e principalmente neste período de pandemia, que eles não a abandonaram em nenhum momento.

Em muitos casos ali era o único lugar que eles confiavam ir, o que para ela é extremamente gratificante. Isso pelo respeito ao trabalho dela e equipe, como também confiança em todo processo de esterilização e trabalho realizado. É o resultado da paixão pela profissão e dedicação ao paciente, visando sempre a saúde.

Contato: (41) 3399-3103 Whats: (41)99751-7285.  Av. Porcelana nº 477 – Itaqui. Instagram: @dragiseletorres Facebook: @dragiseletorres.

Votos de um Feliz Natal e um 2022 com muita saúde e um lindo sorriso!