Image

Roca Brasil Cerámica

Inovação, tecnologia e sustentabilidade marcam o ano da Roca Brasil Cerámica. Um dos maiores players do segmento de revestimento cerâmico e porcelanato, a empresa, à frente das marcas Roca Cerámica e Incepa, se destaca no setor

Data
09 de Dezembro de 2021

|Informe Publicitário|

Com vocação para inovação, a Roca Brasil Cerámica não para de investir. Seja em tecnologias, novos produtos ou soluções, a empresa, detentora das marcas Roca Cerámica e Incepa, é referência no setor de revestimentos e apresenta um portfólio completo, com soluções para todas as necessidades do lar. “Temos como tradição trabalhar com produtos de alta tecnologia e qualidade diferenciada em todos os mercados que atuamos, investindo em equipamentos e processos, conhecimento e materiais que levam à produção de peça que se destacam”, afirma Sergio Wuaden, Managing Director da Roca Brasil Cerámica.

Em 2021, o destaque ficou para suas linhas em SuperFormato - são revestimentos de 120 x 120, 100 x 200 e 120 x 250 cm, com espessura de apenas 7 mm. Sinônimo de tecnologia e inovação, as peças são versáteis, muito leves e indicadas tanto para aplicações convencionais, quanto para o mercado moveleiro. “Nesse ano, trouxemos também para os SuperFormatos a tecnologia BioSafe, que incorpora uma proteção na peça capaz de eliminar os vírus e bactérias que entram em contato com o produto, oferecendo muito mais segurança e saúde para todos os ambientes”, diz Wuaden.

Isso Tudo sem esquecer da sustentabilidade - a Roca Brasil Cerámica busca novas formas de desenvolver produtos que impactem cada vez menos no meio ambiente, investindo até mesmo na Análise do Ciclo de Vida de toda sua linha. “Isso nos permite alinhar cada vez mais nosso discurso com a prática, reduzindo cada vez mais os impactos ambientais”, afiança Wuaden, que complementa: “Para o próximo ano pretendemos investir ainda mais, trazendo com exclusividade equipamentos, tecnologias, materiais e conhecimento aplicado ao produto cerâmico”.