• Home
  • Geral
  • Vendas de fim de ano no meio digital
Image

Vendas de fim de ano no meio digital

Final de ano é a oportunidade de alavancar as vendas utilizando de forma eficaz as mídias digitais

Data
07 de Dezembro de 2021

|Informe Publicitário| 

A orientação profissional para atingir os melhores resultados é fundamental e por isso a DIGIWIN tem se especializado cada vez mais para agregar aos clientes. Se organiza principalmente em quatro frentes de trabalho, que é o gerenciamento de mídia social, maior resultado através de tráfego pago, produção de fotos e vídeos e criações de websites ou catálogo online.

A DIGIWIN faz a gestão completa de Facebook e Instagram, desde organizar a biografia, estudar o segmento e criar todos os temas, textos e artes que serão postadas. A estratégia vai desde a descrição e hashtags certas, arte não muito poluída e seguindo um padrão de acordo com o que o cliente quer comunicar e principalmente fortalecendo a identidade visual de cada cliente.

Para atingir o público de interesse nos produtos ou serviços do cliente, o tráfego pago amplia essa divulgação, além de apenas os que já estão seguindo a página. “Conseguimos ampliar bastante o resultado e atingir maior chance de venda por ser bem direcionado. Não é a audiência comum de apenas curtidas, é mais efetiva”, explica o proprietário da empresa, Thiago Stocco.

Para uma publicação de mais qualidade e atrativa, é preciso pensar na qualidade do que se está produzindo e principalmente na estratégia a ser aplicada. Por isso, estão prestando serviço de produção de fotos e vídeos às empresas e profissionais. Thiago explica que podem ser feitos pacotes para mídia social, site ou divulgação em geral. “Fotos em padrão específico e qualidade superior ao que geralmente publicam, com melhor estrutura, cenário, tratamento de imagem”, detalha.

A empresa também oferece soluções como sites, catálogo online, lojas virtuais, criação de marca e identidade visual, anúncios no Google para ficar bem posicionado, entre outros.

Conheça mais em www.digiwin.com.br  | (41) 98535-9049 | @agenciadigiwin