Image

Ótica Clara Visão: Mais um ano para agradecer

Em meio a um segmento com tantas opções, os campo-larguenses sabem que podem confiar na Ótica Clara Visão e por isso agradecem pela confiança

Data
02 de Dezembro de 2021

|Informe Publicitário|

Única ótica da cidade com laboratório próprio, a Ótica Clara Visão mantém a fidelidade dos clientes pela alta qualidade do serviço prestado, assim como um atendimento qualificado, com profissionais experientes. Em meio a um segmento com tantas opções, os campo-larguenses sabem que podem confiar na Ótica Clara Visão.

A empresa valoriza o mercado local, com equipe capacitada, comprometida  com o serviço óptico e a satisfação total dos seus clientes. Isso se reflete na confiança que os clientes têm nestes 21 anos da empresa. Por isso, tornam público o agradecimento por mais um ano de parceria e o compromisso de buscar sempre oferecer o melhor.

Ao adquirir óculos solares, com ou sem grau, óculos de segurança, lentes de contato, armações e lentes  de marcas nacionais ou importadas, como também ao buscar serviços de manutenção, procure quem é referência no assunto!  

Contato: Rua Rui Barbosa nº 1050 – com estacionamento próprio. Mais informações: www.claravisao.comb.br  I  Instagram @claravisaooficial  I  Facebook claravisao.otica.cl  I  (41) 3032-3155 – whatsApp:  9 9951-1021