• Home
  • Geral
  • Botox e preenchedores faciais no Emagrecentro
Image

Botox e preenchedores faciais no Emagrecentro

Botox e preenchedores faciais são utilizados para funções estéticas e terapêuticas. O botox, por exemplo, pode ser aplicado em quem tem sorriso gengival e em quem sofre com enxaqueca que pode estar relacionada Á  oclusão ou por ranger os dentes.

Data
10 de Maio de 2017

Um dos maiores especialistas em anatomia de cabeça e pescoço é o dentista, que estuda toda a musculatura, inervação e ossos da face. Conhece a localização e função de cada músculo e como eles agem no rosto. Por isso, a aplicação de toxina botulínica (botox) e preenchimento facial por dentistas tem sido muito indicada e o conhecimento influencia diretamente no resultado.

O Emagrecentro realiza esses procedimentos para fins terapêuticos funcionais e/ou estéticos. Uma aplicação errada pode causar arqueamento errado da sobrancelha, por exemplo, e mudar a fisionomia da pessoa, por isso é importante a escolha de profissionais especializados.

Muitas pessoas recorrem ao botox ou preenchimento para remediar o que já tem, mas o ideal é prevenir antes mesmo de aparecerem as rugas. Para minimizar as marcas de expressão é sempre calculada, no exame clínico, a potência do músculo e a quantidade de produto a ser utilizado é muito personalizada, cada pessoa tem sua necessidade. Conforme a aplicação pode obter resultados diferentes. Quando é aplicado no músculo próximo ao olho consegue esticar mais a pele e em aplicações mais superficiais a pele fica mais uniforme e jovem.

Poucos conhecem todas as funcionalidades do botox, mas ele pode ser aplicado em quem tem sorriso gengival, quem sofre com enxaqueca que pode estar relacionada à oclusão ou por ranger os dentes. A toxina também é utilizada para que o paciente não sinta muita dor em tratamento de implante, diminuindo a “carga” em cima dos implantes. Até mesmo pode ser aplicado na região de trapézio (ombros) para relaxar a musculatura.

Ácido hialurônico
O preenchimento com ácido hialurônico é um procedimento mais dolorido e por isso o dentista explica que pode aplicar anestesia. É utilizado para aquelas marcas ao redor da boca, popularmente chamadas de bigode-chinês, marcas no queixo conhecidas por linhas da marionete, como também aplicado em nariz para uniformizar mais o rosto e em lábios para aumentar e dar mais volume.

Emagrecentro

O Emagrecentro segue um método próprio de emagrecimento e aliando diversas técnicas e aparelhos de alta tecnologia conseguem resultados cada vez melhores, de maneira eficiente.

Os tratamentos são acompanhados por biomédica e equipe especializada. Também contam com opcional que potencializam os resultados, como linha completa de suplementos e dieta elaborada pela própria rede.

Os pacotes voltados ao emagrecimento incluem tratamentos para gordura localizada e celulite - como carboxiterapia, aplicação de enzimas, Criolipólise, Lipolaser Redux (reduz de 1 a 4 cm por sessão), Cavix (quebra de gordura) - e são associadas com sessões para reduzir a flacidez e estrias - como radiofrequência, que em poucas sessões já apresenta resultado, Striort (resultado significativo também para estrias brancas) e até mesmo a Carboxiterapia que é uma técnica bem abrangente, sendo utilizada de diversas formas.

Contato

Rua Centenário, 2002, Centro | Telefone: (41) 3399-2203/99901-3475