• Home
  • Geral
  • Contabimax: contabilidade simplificada
Image

Contabimax: contabilidade simplificada

A Contabimax atua no cuidado das questões financeiras, tributárias, econômicas e patrimoniais de uma empresa desde 1988, auxiliando com que se mantenham estáveis e organizadas no mercado. Fato importante para auxiliar na tomada de decisões dos gestores

Data
05 de Agosto de 2021

|Informe Publicitário|

Empresas optantes pelo Simples Nacional podem adotar contabilidade simplificada para os registros e controle financeiro, mas mantém a obrigatoriedade da escrituração contábil uniforme dos atos e fatos administrativos. Segundo orientam os profissionais da Contabimax, são procedimentos mais simplificados, mas é necessário o Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultados e Notas Explicativas.

Isso vale para empresas de qualquer natureza. Um bom contador fica responsável em representar de forma verdadeira todas as informações financeiras da empresa, para que não ocorram problemas posteriores, que podem até mesmo impedir a empresa de conseguir financiamentos ou ter que pagar multas.

Outro ponto importante para destacar é a necessidade da diferenciação do patrimônio particular para o patrimônio da empresa. Significa que as contas bancárias e outros registros financeiros da entidade devem ser mantidos separados das contas pessoais. 

A Contabimax atua no cuidado das questões financeiras, tributárias, econômicas e patrimoniais de uma empresa desde 1988, auxiliando com que se mantenham estáveis e organizadas no mercado. Fato importante para auxiliar na tomada de decisões dos gestores. 

Contato: Rua Marechal Deodoro nº 25, sala 02. Telefone: (41) 3032-7910 

(41) 98496-8145.