Image

Mães no Mercado Imobiliário

Determinação e garra são pilares para a profissão e elas se destacam cada vez mais

Data
06 de Maio de 2021

|Informe Publicitário|

Formada por uma grande equipe de mulheres, as corretoras da Apolar Imóveis mostram diariamente que é possível conciliar uma carreira de sucesso com a os desafios da maternidade. Sendo as maiores negociadoras, elas estão sempre usando da inteligência e criatividade na hora de vender imóveis. Além dos desafios do dia-a-dia, atuar como corretora traz situações que requerem organização, disciplina e muita persistência e é o que vemos ativamente nas colaboradoras da Apolar Campo Largo.

“Toda mulher quando vira mãe cria a força de uma leoa, sempre admirei essa garra, dentro do nosso quadro temos como característica relevante na hora da contratação esse perfil de mulheres, pois a garra, a vontade de crescer e de proporcionar uma qualidade de vida para seus filhos, elas têm um objetivo de crescimento muito claro, fazendo com que alcancem eles rapidamente. É algo que nos cativa e que transparece diariamente dentro do nosso negócio, graças ao apoio dessas guerreiras, conseguimos um crescimento de mais de 500% dentro de tão pouco tempo.

A mulher ganha cada dia mais força dentro de todos os negócios, pois são visionárias atentas nos detalhes humanizando ainda mais e aumentando a produtividade, hoje temos o prazer de acompanhar e apoiar de perto o Projeto Empreendedoras Campo Largo e vemos a dedicação e a força dessa união, uma associação voltada para mulheres Empreendedoras que apoiam essas guerreiras no mercado de Campo Largo”, destaca Rafael Galiano, diretor comercial da Apolar Campo Largo.