• Home
  • Geral
  • Diflex promove qualidade de vida para as mães
Image

Diflex promove qualidade de vida para as mães

O colchão com tamanha tecnologia trará para ela conforto, saúde e bem-estar, para ela poder ter cada dia mais disposição e vitalidade

Data
29 de Abril de 2021

|Informe Publicitário|

Noites tranquilas de sono é o que todas as mães merecem após um dia tão intenso. Trabalho, cuidado com os filhos, administrar a casa, estudar não são nem de longe tarefas fáceis de fazer. Então, mais do que contribuir durante o dia com a divisão das tarefas, proporcionar o melhor para ela acordar revigorada durante à noite, dando de presente um colchão da Diflex nesta data especial é uma missão da família.

O proprietário da empresa, Gabriel Steiger, explica que a loja foi a primeira a trazer tecnologia terapêutica para a cidade de Campo Largo e se orgulha muito disso. “Tenho muito orgulho em ser fundador da loja que promove saúde e bem-estar para as pessoas, pois esse é o resultado de noites bem dormidas. Nós não vendemos um simples colchão, mas sim qualidade de vida, por meio de toda a tecnologia oferecida em nossos sistemas de dormir. Tenho certeza que um presente como um colchão com tamanhos benefícios é a decisão mais acertada para o Dia das Mães. Elas merecem.”

Gabriel comenta, ainda, que a loja dispõe de um showroom de colchões completo das melhores marcas do Brasil e da Itália, com os tamanhos solteiro (0,88m x 1,88m), casal (1,38m x 1,88), Queen size (1,58m x 1,98m) e King size (1,93 x 2,03m). Nos tamanhos maiores, os colchões contam com o bloqueio de movimento, que faz com que a pessoa não sinta o movimento do outro durante o sono.

O cliente pode primeiramente visitar o site e conhecer todos o modelos que estão disponíveis na loja e em seguida visitar o estabelecimento. Com a equipe, que é preparada para atender os clientes da melhor forma possível, tirar dúvidas sobre os colchões, experimentar as camas e decidir pela melhor opção. Os colchões têm 12 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

“Nosso atendimento é sempre personalizado. Nossos clientes, em grande maioria, saem satisfeitos da nossa loja. Por exemplo, caso o cliente adquira com o agente um colchão e tenha dificuldades de adaptação, nós trocamos o colchão para ele até deixarmos a noite de sono dele excelente”, comenta Gabriel.

Os travesseiros à venda na Diflex dispõem de tecnologias únicas para complementar o seu sono. São 13 opções para o cliente escolher, além de encostos e mantas. Complete seu quarto com protetores para colchão impermeáveis, box e cabeceiras e tenha o ambiente dos seus sonhos.

Estofados

A Diflex agora também comercializa estofados, que deixarão o ambiente requintado e confortável para toda a família. Não deixe de conhecer.

Serviço:

A Diflex Colchões está localizada na Avenida Desembargador Clotário Portugal, nº 910, Centro.

Telefones: (41) 3032-5764 |(41) 99627-1521. Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h. Conheça a loja pelo site: https://lojadiflexcolchoes.com.br/. Curta no Facebook Diflex Colchões. Descontos para pagamentos à vista. Parcelamentos em até 12x nos principais cartões de crédito. A loja também aceita cheques e trabalha com boletos.