Image

Consultas de rotina com segurança na Clínica Sêni

É essencial manter as consultas de rotina em diversas especialidades médicas

Data
23 de Marco de 2021

Anunciante
Clínica Sêni

 

As clínicas de especialidades médicas continuam abertas mesmo em decretos mais restritivos nesta pandemia, devido à importância do cuidado com a Saúde, principalmente neste momento. A Clínica Sêni destaca que é fundamental que as pessoas se previnam, como também continuem indo às consultas médicas para manter o acompanhamento e tratamento de doenças, principalmente para não agravar em uma situação como esta, em que não há mais leitos disponíveis devido à gravidade da Covid-19.

A Sêni conta com 27 profissionais para atendimento em 21 especialidades. Orienta-se que a qualquer sintoma diferente o paciente procure de imediato um médico para acompanhamento, para que o quadro não agrave e precise de um internamento em hospital. Estão todos lotados e há um risco maior de ser contaminado pela Covid-19 ao buscar atendimento hospitalar. Prevenir é essencial, cuidar para a doença não chegar em estado avançado. Casos de hipertensão, por exemplo, nunca podem deixar o tratamento para depois, pois pode causar quadros mais graves, até mesmo um Acidente Vascular Cerebral.

Ainda mais em um momento tão crítico como este, a clínica intensifica o cuidado mais humanizado com os pacientes. Possui seis consultórios, com decorações mais aconchegantes e intimistas. Não é uma clínica formal, pois entende que assim o profissional já se sente mais em casa e estimula o atendimento mais acolhedor ao paciente, que muitas vezes está em uma situação de fragilidade.

 

Protocolos na pandemia

Para manter a segurança dos pacientes, as consultas estão mais espaçadas, para que eles não tenham contato entre si, como também para higienização dos consultórios a cada saída de paciente - não só mesa e cadeiras, mas também maca e balança. Os ambientes são frequentemente ventilados e é fundamental os cuidados básicos, como uso de máscara e álcool em gel. Pacientes ou familiares com febre ou sintoma diferenciado é orientado a não ir à consulta e sim buscar locais de atendimento à Covid-19. As pediatras se paramentam para o atendimento. O acompanhamento de crianças ou idoso é restrito a um adulto.

 

Convênios

Os profissionais da Clínica Seni atendem Solumedi, Medprev, S2, Bradesco, Copel e Unimed em algumas especialidades. É preciso verificar qual médico na clínica atende os planos citados.

 

Especialidades

Ginecologia e Obstetrícia - Dr. Jainara Aparecida Morari e Dr. Marina Nunes Machado

Infertilidade - Dra. Vivian Ramos Gregorczyk

Nefrologia - Dra. Mariana Ferneda Puerari

Pediatria - Dra. Janaine Marchiori e Dra. Nathalia Moulin Coelho Lima

Cardiologia - Dra. Tatiana Luisa Shibata Facchi

Cardiologia Infantil - Dra. Danielle Gralak De Jesus

Neurologia Pediátrica - Dra. Samira Costa Clark

Cirurgia Geral - Dr. Felipe Monteiro

Cirurgia Pediátrica - Dra. Josiane Euzebia Bernart

Cirurgia Plástica - Dr. Antonio Alvino Landgraf Filho

Terapeuta Ocupacional - Dra. Alyssa Sabin

Fisioterapia Pélvica - Dra. Ana Paula Druziki

Fisioterapia Estética - Dra. Bruna Fracaro

Fisioterapia, Microfisioterapia e Acupuntura - Dr. Marcos Willian Longato

Ortopedia - Dr. Heitor Szczypior Pinheiro Lima Junior

Psicologia - Dra. Julliane Aparecida Dos Santos Wippel, Dra. Mariana Bubniak, Dra. Thaina Mikahela Grochoski e Dra. Vanessa Cristine da Silva

Consultora em Amamentação/ Aleitamento Materno - Inês do Rocio

Nutrição - Dra. Anelise Aparecida Ribas e Dra. Kelly Dobrzanski

Nutrição Materno Infantil - Dra. Marcia Moscatelli de Almeida

Fonoaudiologia - Dra. Cintia Lopes Neuendrf Galvão

Fonoaudiologia Teste Orelinha - Dra. Sabrina Martins

Contato: (41) 3032-3850 fixo e WhatsApp  I  Rua Domingo Cordeiro nº 735 – Centro,  Campo Largo - Facebook.com/clinicasenicampolargo  I  Instagram @clinica_seni