• Home
  • Geral
  • Dot: um Auto Center cada dia mais completo
Image

Dot: um Auto Center cada dia mais completo

Agora a Dot também tem corretora de seguros, agregando aos serviços oferecidos no setor automotivo

Data
16 de Fevereiro de 2021

|Informe Publicitário|

Dois apaixonados por carros estão à frente da Dot Auto Center, os primos Elio e Rafael Gobor. Um negócio da família que surgiu em 2014 a partir de uma demanda da Transportadora Gobor e em sete anos está em constante evolução, agregando constantemente serviços e se tornando uma empresa completa neste ramo.

Rafael explicou que a Dot Pneus surgiu pela necessidade de pneus da Transportadora Gobor e para conseguirem adquirir com menor custo, como também poderem revender. Começaram a importar pneus e com isso foram tendo pedidos de pneus para carros. Naturalmente o negócio foi crescendo e em 2015 já mudaram o nome para Dot Auto Center, oferecendo mais serviços e trabalhando com a venda de pneus nacionais e importados.

Respeitados no ramo, de um negócio que já é tradição e que vem de família, a empresa se mantém sólida no mercado e em expansão. Hoje o cliente encontra qualquer pneu que precise para veículo – carro, caminhonete, caminhão, máquinas, tratores, empilhadeiras, entre outros. É só pedir que a Dot consegue o que o cliente quer. Trabalha desde marcas e modelos mais simples até aos mais premium. Um dos diferenciais é trabalhar virtualmente com todas as marcas do mercado, segundo destaca Rafael, como também batem preços de outras lojas físicas. 

Neste mês comemorativo aos 7 anos da empresa, a novidade é o serviço de corretora de seguros que agora os clientes encontram na Dot. A parceria com a Madalozzo Seguros é para que o cliente tenha a facilidade de ter acesso a todos os seguros nacionais dentro da empresa em que já confia para levar o seu carro. 

A Dot Auto Center trabalha com a venda de pneus e acessórios, serviço de mecânica, parceria com lava-car e agora a corretora de seguros. 

 

Contato: Rua Caetano Munhoz da Rocha, 377 - Loteamento Ouro Verde I (41) 3555-3463  I  Facebook e Instagram dotautocenter