Image

Via Chemin Veículos

Potencial de Campo Largo atraiu proprietário da Via Chemin Veículos

Data
16 de Fevereiro de 2021

|Informe Publicitário|

Muitos que vêm para Campo Largo pela primeira vez se encantam pela forma como a cidade se apresenta. Uma cidade tranquila, em desenvolvimento e com oportunidades. Essas características chamaram a atenção do empresário Vilmar Fernandes, da Via Chemin Veículos, que há cinco anos se instalou na cidade. 

“Vi em Campo Largo uma cidade com um grande potencial de crescimento. Eu sempre trabalhei no ramo de veículos, então decidi que era a hora de abrir meu próprio negócio e escolhi essa cidade. Trouxe minha família para cá e hoje gero oito empregos diretos e indiretos. Estou muito satisfeito e fico feliz em fazer parte da história de Campo Largo e ajudar sua economia”, comenta. 

A Via Chemin realiza venda de veículos de todas as marcas e modelos. “Possuímos uma boa avaliação na troca do seu usado, fazemos negociações e aceitamos consignados. Nossa equipe está preparada para atendê-lo da melhor maneira possível, tirar todas as dúvidas e garantir um bom negócio”, reforça Vilmar. 

Serviço: A Via Chemin está localizada na Rua Vereador Arlindo Chemin, nº 295, esquina com a Rua Engenheiro Tourinho, nº 865, no Centro. Telefone (41) 3292-2475 | Whatsapp (41) 98494-2180.