• Home
  • Geral
  • Loja Portho: antenada na moda para as mulheres
Image

Loja Portho: antenada na moda para as mulheres

Até mesmo quem prefere usar roupas mais confortáveis está com a moda a favor para ficar bem arrumada neste Outono/Inverno.

Data
05 de Maio de 2017

Até mesmo quem prefere usar roupas mais confortáveis está com a moda a favor para ficar bem arrumada neste Outono/Inverno. Um dos destaques é o moletom fashionista, que pode ser usado compondo o look com salto alto ou com os tênis, que estão cada vez mais em alta.

Sabe aquelas jaquetas usadas por quem faz esportes na neve? Com uma modelagem mais “sequinha” ela chega às lojas e esquentam super bem. São as chamadas Puffer Jackets. Os casacos e coletes de pele não são mais utilizados apenas em festas, eles ganham as ruas no dia-a-dia, com muito estilo. Jaquetas de suede serão muito usadas e dão um ar mais moderno, valorizam o visual com conforto.

Look mais despojado com as calças jeans rasgadas, que são peças muito procuradas. Várias opções de moletons que agora são tendência e têm agradado a diversos estilos de pessoas, por possibilitar muitas combinações.
Quanto às cores, as profissionais da loja Portho destacam o rosa pastel, marsala, o verde oliva, marrom, azul marinho e caramelo. Entre as marcas, Borda Barroca, Cantão, Ellus, Roxy, entre outras.

A Portho foi fundada há mais de 28 anos em Campo Largo e é uma referência em moda e vende marcas exclusivas na cidade. Atende um público bem variado, mantendo sempre peças bem tradicionais e casuais, mas acompanhando as tendências de moda e novidades. Voltada desde ao público adolescente, com roupas mais descoladas - estilo surfista e skatista - , ao público adulto.

Fone: (41) 3392-1174
Rua João Batista Valões,nº 1044
facebook.com/Loja.Portho