Image

Transportadora Gobor

Transportadora Gobor: uma empresa familiar que hoje tem 11 filiais e oferece soluções para mais de 16 estados. Mais de 30 mil entregas por mês, com confiança e qualidade desta tradicional empresa local

Data
12 de Fevereiro de 2021

 

|Informe Publicitário|

Foi em 1976 que os irmãos Elio e Cezar Gobor começaram a trabalhar com transporte de cargas de Campo Largo para Rondônia e Amazonas, estados que estavam em constante desenvolvimento e demandavam muitos produtos escassos na região Norte.

Naquela época uma viagem chegava a durar até um mês devido às péssimas condições da estrada, mas foram persistentes e acreditaram neste trabalho, com muita dedicação. Investiram na compra de mais caminhões para fazer o transporte e em 1989 fundaram a Transportadora Gobor.

Desde então, é uma história de muito trabalho, que vem passando para as gerações e uma gestão familiar de sucesso, que mantém conceitos de confiança e qualidade muito à risca. Tradição e experiência são diferenciais para oferecer um serviço de inteligência e de soluções, com completa infraestrutura e tecnologia fundamentais para o melhor resultado ao cliente.

Seriedade no trabalho que resulta na confiança de milhares de clientes, os quais fazem com que a empresa hoje faça cerca de 20 mil entregas por mês, com rapidez e eficiência. São mais de 200 veículos próprios e o envolvimento de mais de 400 colaboradores diretos, em 11 filiais e 40 agências pelo Brasil. Cada unidade tem uma equipe de atendimento para prestar assistência.

Investimento constante da Gobor e grande responsabilidade social, seguindo padrões de preservação ao meio ambiente nas atividades comuns na empresa, como também em tecnologias para reduzir emissão de poluentes e apoio a projetos. São certificados com as licenças da Anvisa para transportes de cosméticos, saneantes domissanitários, Ibama e Autorização Especial de Trânsito.

Rua Jose Arnaldo Cosmo, 334, Salgadinho. F: 3392-3310