• Home
  • Geral
  • Contabilidade Brolhani: 62 anos no mercado
Image

Contabilidade Brolhani: 62 anos no mercado

A Brolhani Contabilidade foi fundada em 1958 por José Brolhani, um dos pioneiros em Campo Largo, e tem como sucessor o filho Marcelo Brolhani, que desde 1987 trabalhava com o pai. Realizam abertura de empresa, escrituração fiscal, departamento pessoal, contabilidade, regularização de empresa e imposto de renda

Data
21 de Fevereiro de 2020

Um conhecimento que vai além da tecnologia que tanto inovou o ramo de Contabilidade. A Brolhani Contabilidade foi fundada em 1958 por José Brolhani, um dos pioneiros em Campo Largo, e tem como sucessor o filho Marcelo Brolhani, que desde 1987 trabalhava com o pai.

Marcelo destaca que o amor pela profissão cresce no dia a dia, por acompanharem toda a evolução. Desde a época em que era necessário ter uma boa caligrafia para o registro em livros, como também quando se exigia muita prática, até hoje em que está muito evoluído, tudo com sistemas. 

Segundo ele, hoje um contador precisa ir além, ser também administrador e empresário, pois o mercado exige conhecimento mais amplo, atualizado com as novas tecnologias, e com isso o escritório vem se inovando, agregando à experiência única oferecida por eles.

Realizam abertura de empresa, escrituração fiscal, departamento pessoal, contabilidade, regularização de empresa e imposto de renda.