Image

Fento já realizou o sonho de centenas de famílias

Novo lançamento da Fento é o único na região com sacada e churrasqueira em todos os apartamentos

Data
17 de Fevereiro de 2020

Desde 2007 atuante em Campo Largo, a Fento Empreendimentos é uma empresa sólida que já construiu alguns empreendimentos tanto com perfil econômico, quanto médio e também alto padrão, o que tornou possível a realização do sonho para 287 famílias campo-larguenses. Destaca-se por oferecer custos competitivos, padrão de qualidade, respeito ao prazo e por realizar construções mais sustentáveis e eficientes.


Com um atendimento que presta ótima assessoria e orientação aos clientes e parceiros, a empresa tem crescido também em outras cidades do Paraná, como Curitiba, São José dos Pinhais, Cambé, Londrina, entre outras. Além disso, a Fento possui ISO 9001 e é certificada pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade no Habitat SIAQ – Execução de Obras de Edificações, o que mostra a credibilidade e dá ainda mais garantia ao cliente.

Residencial Firenze
Com o melhor custo-benefício do mercado, o Residencial Firenze é único. É concebido para que seu morador tenha a melhor experiência em viver bem.


A ampla área de lazer é um grande atrativo, pois contempla piscina, quiosque com churrasqueira, quadra esportiva e playground.


Enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida, o empreendimento possui 128 unidades de 47m², com dois quartos, cozinha, banheiro, sala de estar, sala de jantar, lavanderia e varanda gourmet com churrasqueira à carvão. Ainda possui ponto para ar condicionado na sala.


Um condomínio ideal pensado para toda a família, que tem um espaço bem dividido no apartamento, mas também uma área comum em que todos podem aproveitar.

Plantão de Vendas:  Rua Xavier da Silva, 1188 - Centro. Telefone: (41) 3292.3232 ou Whatsapp (41) 99712-3834.