• Home
  • Geral
  • Dia Da Noiva no Ateliê Unhas de Gata
Image

Dia Da Noiva no Ateliê Unhas de Gata

Para quem está se preparando para o “grande dia”, não pode deixar de conferir os pacotes do Ateliê Unhas de Gata

Data
04 de Fevereiro de 2020

|Informe Publicitário|

Para quem está se preparando para o “grande dia”, não pode deixar de conferir os pacotes do Ateliê Unhas de Gata, que pode ser personalizado com o serviço desejado e com orçamento proporcional. Os serviços podem ser oferecidos apenas para a noiva ou também incluir mãe e madrinhas, com opções especiais. Além do atendimento no salão, as clientes terão acesso a descontos com parceiros que realizam eventos, como de decorações, doces, cerimonial, trajes e muito mais.

Conheça alguns pacotes prontos de serviços do Ateliê:
Bronze: Inclui teste de penteado e maquiagem, o penteado e maquiagem do dia e colocação do vestido.

Prata: Inclui teste de penteado e maquiagem, o penteado e maquiagem, pé, mão, massagem relaxante, café da manhã e colocação do vestido.

Ouro: Inclui teste de penteado e maquiagem, o penteado e maquiagem, pé, mão (com alongamento), design de sobrancelha, limpeza de pele, depilação completa, café da manhã e colocação do vestido.

Diamante: Inclui teste de penteado e maquiagem, o penteado e maquiagem, spa dos pés, mão (com alongamento), massagem relaxante, limpeza de pele, depilação completa, design de sobrancelhas, café da manhã e tarde, como também robe para uso no local e colocação do vestido.

Contato:

Rua Barão do Rio Branco 1021 - sala 4 do Edifício Van Guard, entrada ao lado da farmácia I (41) 99608-6271 ou 99902-1304 I facebook.com/atelieunhasdegataandreasilva I Instagram @atelie_andreasilva.