Image

The Way: uma escola para a vida

Uma escola que ensina muito mais do que Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol. A The Way Language & Culture constrói um ser humano melhor, potencializando habilidades e fazendo a diferença na comunidade internacional

Data
10 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

Uma escola que ensina muito mais do que Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol. A The Way Language & Culture constrói um ser humano melhor, potencializando habilidades e fazendo a diferença na comunidade internacional. 

O objetivo é formar cidadãos que se preocupam com o próximo - por meio de ações sociais, cuidados com o meio ambiente, com conceito de ter somente o necessário e valorizando o que têm, como também estimulados à criatividade e simplicidade. A língua estrangeira é a ferramenta adotada para tal fim, ou seja, a The Way faz o que for necessário para que o aluno aprenda a nova língua, se desenvolva e assuma o seu papel no mundo de maneira eficiente e eficaz.

Aprender fazendo é um dos lemas da escola, que tem uma metodologia dinâmica, divertida e diversificada. Os professores buscam se adaptar às necessidades e objetivos do aluno, atendendo também a demanda que vem dos pais. Os diretores da escola são fundadores da ONG Fraternidade da Capulana, que atua em Moçambique, e também do Grupo Escoteiro Farol do Passaúna, ambas com sede em Campo Largo. Eles convidam você e sua família para juntarem-se a eles. 

A escola atende crianças a partir dos 06 anos de idade e aposta em sua qualificada equipe para proporcionar o melhor curso possível. Aproveite e confira os intercâmbios que a escola oferece para praticamente todos os países desse amado planeta.

 

Evento semana da criança 

Do dia 14 a 18 de outubro serão realizadas oficinas sustentáveis para alunos e amigos que tenham interesse em conhecer a escola. Terão oficinas de arte, jogos de tabuleiros, atividades escoteiras, música, aula de yoga, introdução a instrumentos de corda,  oficina de quadrinhos, plantio e muito mais.

Rua Marechal Deodoro nº 55 | (41) 3113-5555 I 99245-7735 | www.instagram.com/theway_lc | facebook.com/thewaylc