• Home
  • Geral
  • Leve seus filhos a explorarem o que há de melhor
Image

Leve seus filhos a explorarem o que há de melhor

O Pirata Gastronomia & Boteco chegou conquistando os campo-larguenses. Com um espaço amplo para receber toda a família, as crianças têm uma atenção especial, com muitas diversões dedicadas a elas

Data
10 de Outubro de 2019

|Informe Publicitário|

O Pirata Gastronomia & Boteco chegou conquistando os campo-larguenses. Com um espaço amplo para receber toda a família, as crianças têm uma atenção especial, com muitas diversões dedicadas a elas. Além disso, ainda estão com uma novidade: a parceria com a tradicional La Bonelli, com buffet variado de sorvetes e muitas guloseimas.

O Espaço Kids conta com playground na área externa e muito espaço para brincarem, como também área interna com piscina de bolinhas – que toda criança adora – e campinho de futebol. Programa ideal para toda família, pois enquanto os pequenos se divertem os adultos podem aproveitar as inúmeras opções da gastronomia que tem se diferenciado e ainda muitas opções de bebidas e coquetelaria especial.

Para almoço, curtir um happy hour ou jantar, pratos típicos brasileiros e sempre novidades. Fique por dentro pelas redes sociais Pirata Gastronomia, faça seu pedido pelo Ifood ou baixe o aplicativo próprio no delivery. Está localizado na Rua Teodoro Augustyn 1141, próximo à Procópio I (41) 3292-8782.