Image

Ferramentas que não podem faltar em casa

Na Stocco Ferragens os vendedores conseguem direcionar ainda com mais detalhes e objetividade, explicando a melhor opção conforme a necessidade.

Data
13 de Agosto de 2019

|Informe Publicitário|

A Stoco Ferragens comemora 35 anos de trabalho sério em Campo Largo, como uma das maiores empresas de ferragens da cidade, atendendo não só grandes indústrias – como Incepa, Itambé, SIG Combibloc e Caterpillar -, como profissionais liberais e consumidor final, de Campo Largo, Curitiba e toda Região Metropolitana.

Comercializa produtos profissionais que são aprovados nas indústrias, o que dá ainda mais garantia a todos os clientes que encontram na Stoco uma referência em ferragens, ferramentas elétricas, máquinas e equipamentos industriais, materiais de EPI, correias, mangueiras, compressores, discos de corte, equipamentos para jardinagem e outros.

Com experiência de mercado, conseguem indicar com propriedade alguns itens essenciais para se ter em casa em um kit de ferramentas para não passar “aperto” na hora de realizar pequenos reparos em casa. 

Na loja, os vendedores conseguem direcionar ainda com mais detalhes e objetividade, explicando a melhor opção conforme a necessidade.

Monte seu kit ferramenta: martelo, alicate universal, trena, estilete, nível, chave de fenda, chave Philips, serrote, tesoura, lanterna, extensão, escada, fita crepe, fita isolante, fita dupla face, cola branca e adesivo, furadeira / parafusadeira, desengripante, brocas e ponteiras, veda rosca, pregos, parafusos, buchas para parede, porcas, compressor de ar e corda.

Rua Dom Manuel da Silveira D’elboux nº 62 - Bom Jesus | Fone: (41) 3392-3100 ou (41) 3032-3100 | www.stocoferragens.com.br I facebook.com/stocoferragens