Image

Arte Real Serralheria: tudo em esquadrias de ferro

A Arte Real Serralheria oferece qualidade em seus produtos e serviços e comprometimento com o cliente. Com sua experiência atende clientes, como pessoa física e construtoras de pequeno, médio e grande porte, em suas mais variadas obras

Data
13 de Agosto de 2019

|Informe Publicitário|

A espessura do ferro, a qualidade e o acabamento são grandes diferenciais que resultam em maior durabilidade. Quem explica é a proprietária da Arte Real Serralheria, Ivone Maciel da Silva.

A empresa produz tudo em esquadrias de ferro – grades, portões, basculantes, pantográficas, estruturas metálicas para barracão, corrimão, guarda corpo, como também projetos especiais, como mesas ou itens decorativos. Além disso, ainda fazem cobertura em policarbonato, zinco e vidro; toldos e automação de portões (entrega pronto).

Com atendimento bem receptivo desde os clientes de menor demanda, eles procuram mostrar aos clientes a diferença na qualidade, pois a espessura do ferro, além de durar mais, também influencia na segurança. Um portão de ferro muito fino, por exemplo, é mais suscetível a arrombamento. Outras questões são o acabamento na dobra e solda, como também a pintura, que pode ser eletrostática ou automotiva, e com manutenções periódicas evitam que o ferro enferruje, fazendo com que dure ainda mais.

Mais informações no site www.arterealserralheria.com.br I Rua Dom Pedro II nº 2540 – São Vicente I (41) 3399-1523 I 99147-1529