Image

Ganhe massa muscular, mais resistência com Cindura

A Personalize Farmácia de Manipulação está com um novo suplemento natural que potencializa o treino e seus resultados, o Cindura. Estudos in vitro, in vivo e em humanos comprovaram a eficácia da combinação dos extratos de Garcinia mangostana e Cinnamomum tamala para ganho de massa muscular, força e resistência

Data
12 de Agosto de 2019

|Informe Publicitário|

A Personalize Farmácia de Manipulação está com um novo suplemento natural que potencializa o treino e seus resultados, o Cindura. Estudos in vitro, in vivo e em humanos comprovaram a eficácia da combinação dos extratos de Garcinia mangostana e Cinnamomum tamala para ganho de massa muscular, força e resistência. 

O Cindura age no aumento da testosterona, da vascularização e do desempenho em exercícios de força após 42 dias de uso. O resultado, de acordo com as pesquisas, é de ganho de 2Kg de massa muscular e perda de 2Kg de gordura nesse período.

O suplemento é indicado apenas para homens que treinam atividades de força, como musculação e crossfit, por exemplo. Não apresenta resultados em sedentários, já que a atuação é para potencializar o treino e aumentar o rendimento. Potencialize seus resultados, com este ativo natural inovador, peça já o seu. 

Mais informações: Rua Barão do Rio Branco nº 830 - Centro. Telefone: (41) 3399-4522 I 99754-4522. Instagram @personalizemanipulacao e Facebook.com/personalizefarmaciademanipulacao.