• Home
  • Geral
  • Manutenções para não danificar motor e cabeçote
Image

Manutenções para não danificar motor e cabeçote

Quando o carro perde força, arrebenta correia dentada, acende luz de óleo, faz barulhos diferentes do convencional e faz mais fumaça já podem ser sinais de que está danificando o motor

Data
08 de Agosto de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Quando o carro perde força, arrebenta correia dentada, acende luz de óleo, faz barulhos diferentes do convencional e faz mais fumaça já podem ser sinais de que está danificando o motor.

A prevenção e manutenção são essenciais e com valor muito acessível, desde a troca de óleo lubrificante, evitando diversos problemas. A correia dentada é um item que causa muito problema e é barata para trocar, evitando gastos bem maiores, assim como a manutenção do sistema de arrefecimento.

A Retimar Cabeçotes é especialista em manutenção de motores e cabeçotes - nacionais e importados e realizam o serviço com profissionais no próprio local, sem precisar terceirizar. Fazem desde o cuidado básico de manutenção a novos motores, ou soldas especiais para recuperação, sempre seguindo orientação do manual de cada modelo de carro. Em geral, colocação rápida do motor em até três dias. Também disponibilizam um guincho próprio para buscar o veículo, sem custo para Região Metropolitana de Curitiba.

Há cinco anos no mercado, aceitam motores e cabeçotes à base de troca, realizam soldas especiais e trabalham com peças novas, usadas e retificadas - da linha álcool, gasolina e flex. 

Mais informações pelos telefones (41) 3032-4766 I 99810-1525. Está localizada na Rua Rodolfo Castagnoli nº 1455 - Vila Operária.