Image

Homens têm se cuidado mais e fazem alisamento

Fazer tratamento dos cabelos, unhas e massagem relaxante ou estética também são cuidados masculinos - cada vez mais procurados. Até mesmo aqueles fios de cabelo não alinhados e que ondulados são difíceis de manter, logo são resolvidos e tratados pelos profissionais altamente qualificados do Petit Moustache, junto ao salão de beleza Petit Poá

Data
08 de Agosto de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Fazer tratamento dos cabelos, unhas e massagem relaxante ou estética também são cuidados masculinos - cada vez mais procurados. Até mesmo aqueles fios de cabelo não alinhados e que ondulados são difíceis de manter, logo são resolvidos e tratados pelos profissionais altamente qualificados do Petit Moustache, junto ao salão de beleza Petit Poá.

Com espaço diferenciado, o salão oferece ambiente  exclusivo para eles (térreo) e para elas (piso superior). No piso térreo o espaço é dos homens, onde podem realizar diversos serviços especializados e específicos para o cuidado deles, desde os tradicionais - barba e cabelo - como também luzes, progressiva, limpeza de pele, depilação, sobrancelha, massagem relaxante, dia do noivo, entre outros. Para os que gostam de apreciar uma boa cerveja, tem uma geladeira cheia para usufruir enquanto eles ganham cuidados especiais.

Um ambiente totalmente diferenciado e único, proporciona aos homens uma experiência perfeita, que agregam a esses cinco anos da Petit Poá em Campo Largo. A empresa ainda conta com espaço vip de depilação, estética e um estúdio de tatuagem. Pensando na comodidade e conforto, o cliente tem facilidade de agendamento através do aplicativo Booksy, no qual o cliente reserva o horário disponível e escolhe o serviço no conforto da sua casa, até após horário comercial.

O salão oferece convênio com estacionamento na frente e também os clientes podem estacionar seu veículo na rua. 

Está localizado na Rua Barão do Rio Branco nº 899, loja 24, Centro. Informações (41) 3399-1552 ou WhatsApp 98777-8096.

Entre nas redes socias e confira fotos de alguns trabalhos: @petitpoaepetitmoustache. Facebook: PetitPoa e Petit Moustache Salão de Beleza.