• Home
  • Geral
  • Abertura de empresa com economia e confiança
Image

Abertura de empresa com economia e confiança

Por mais que pareça fácil ter um sistema digital para abertura e fechamento de empresa, há muitas particularidades e a necessidade de acompanhar todo o processo, que exige conhecimento e tempo

Data
08 de Agosto de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Por mais que pareça fácil ter um sistema digital para abertura e fechamento de empresa, há muitas particularidades e a necessidade de acompanhar todo o processo, que exige conhecimento e tempo. A Orplacon Contabilidade atua com assessoria empresarial desde o início do processo e com muitas orientações da melhor maneira para se conduzir, o que gera economia de tempo, investimento mais assertivo e mais segurança em todo o negócio.

O objetivo é que o empresário pense no negócio em si e deixe a parte burocrática para os especialistas da Orplacon, que até mesmo fazem uma consultoria em questão tributária, fluxo de caixa, entre outros.

A empresa atua com Contabilidade (geral e fiscal, elaboração de Folha de Pagamento e Recursos Humanos), Imposto de Renda de Pessoa Física e Jurídica, com grande experiência no mercado. Fundada em 1976, hoje é administrada por Valmir Lunardon e o filho Thiago Roque Lunardon – com estreita relação pessoal e profissional, aproveitam para parabenizar todos os pais, com desejo de felicidade, saúde, bênçãos divinas e que o relacionamento entre pais e filhos seja sempre em harmonia, paz, amizade e companheirismo.

A empresa está localizada na Rua Santos Dumont nº 880, ao lado da Cocel. Fone: (41) 3292-2171 fixo e WhatsApp.