Image

Porcelanato líquido chega à Tintas Centenário

Tradicional em Campo Largo, há um ano a empresa vem se modernizando e oferece novos produtos

Data
30 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

Experiência no mercado e confiança dos clientes já são características da Tintas Centenário. Há um ano tem apostado na inovação, começou a trabalhar com novas marcas e passou a oferecer produtos mais modernos, como o porcelanato líquido, que tem sido difundido no meio de decoradores e ainda é pouco encontrado em outras lojas.

Essa novidade garante um piso mais liso e uniforme, sem rejuntes ou emendas, com alto acabamento estético. O que antes era usado em ambientes industriais está em alta na decoração, além de trazer muitas facilidades, como um ambiente mais asséptico e a possibilidade de mudar o ambiente com a realização do trabalho sobre o piso já instalado. 

Há opções de pisos com cores únicas ou ainda com efeito 3D, com aplicação de adesivos que podem imitar o fundo do mar, natureza, obras de artes, entre outros. Pode ser aplicado no chão, mas também em móveis, como uma mesa de centro, por exemplo, dando o aspecto espelhado e garantindo maior durabilidade.

A Tintas Centenário foi fundada em 1994 e nestes 24 anos está localizada no mesmo endereço, com preço competitivo e qualidade. Neste último ano modernizou não apenas oferecendo as opções das melhores marcas do mercado, mas também na estrutura, com melhor apresentação dos produtos, incluindo linha premium. 

O pagamento tem a facilidade de poder parcelar em até 10 vezes no cartão. Mais informações na Rua Centenário nº 2396 ou pelo telefone (41) 3292-3669.