Image

Qualidade da pedra impacta na durabilidade da obra

A Pedreira São Jorge atua na produção de materiais destinados aos diversos segmentos da construção civil, como também pedras de variados tamanhos, atendendo desde obras até usina de asfalto

Data
22 de Julho de 2019

|Informe Publicitário| 

Produção de materiais destinados aos diversos segmentos da construção civil, como também pedras de variados tamanhos, atendendo desde obras até usina de asfalto. Tudo é produzido pela Pedreira São Jorge, há 24 anos, com diferencial na qualidade que garante maior durabilidade e resistência.

A qualidade é tão boa – nitidamente sentida pelo cliente - que até mesmo asfalto conseguem fazer, muito utilizado em pavimentação de ruas de loteamentos. Isso porque a jazida tem como origem a pedra de granito.

Com alta capacidade de produção, utiliza o que há de mais moderno no Brasil em equipamentos desse ramo, para atender à demanda de Campo Largo e municípios vizinhos. A empresa atende o consumidor final a grandes empresas e empreendimentos, com frota própria para entrega, sendo possível até no mesmo dia da contratação.

Mais informações: Rua XV de Novembro nº 1511 – Centro I (41) 3637-1101 I 3392-3270 I 99712-1250 WhatsApp.