• Home
  • Geral
  • A 1ª Mega Store de Colchões de Campo Largo
Image

A 1ª Mega Store de Colchões de Campo Largo

Diflex Colchões amplia e inaugura nova loja. Uma boa noite de sono começa aqui!

Data
11 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

Diflex Colchões foi fundada em Campo Largo como a única empresa especializada só em colchões. Já conquistou seu espaço nestes dois anos e está expandindo para atender a demanda, como também poder oferecer uma maior variedade de colchões aos clientes. Foi inaugurada no dia 29 de junho uma Mega Store, com quase 300m² de loja.

A empresa foca em oferecer qualidade ao cliente, já que esse é um produto que, em média – segundo pesquisas – o consumidor fica por cerca de dez anos. Entendendo isso, fazem questão de passar o máximo de informações para que os clientes sintam o colchão, entendam a diferença entre eles, pois boa parte da vida se passa dormindo e, dormir bem, reflete diretamente na saúde.

São sócios na nova loja Gabriel Steiger – que iniciou a Diflex em Campo Largo – e Juliano Cesare – que tem experiência de 12 anos de atuação no ramo de colchão e vem para agregar ainda mais. Eles explicam que a compra de colchão precisa ser bem avaliada e a pessoa precisa ter certeza que gostou do produto. Na Mega Store, aumentarão ainda mais essa experiência do cliente direto com o colchão, com muita informação e variedade em modelos, desde colchões de berço, colchões de espumas para crianças e adultos, colchões de molas em todas as medidas (solteiro até Super king Casal), Colchões terapêuticos, últimos lançamentos em colchões de mola com massagem eletrônica e Colchões com matéria prima importada em puro Látex ou  mola e látex. Bases Box Estilizados com opção de bicama e cama articulada com massagem e controle para reclinar as costas e as pernas. Entre os produtos que agregam, comercializam travesseiro, cabeceira, base baú, protetor de colchão e encosto de leitura.

Eles enfatizam que a prioridade é trabalhar com empresas de colchões que agregam em diferenciais. A F.A. Colchões, por exemplo, está há décadas no mercado, produz a própria espuma e é a única que possui selo de qualidade do Instituto Nacional de Estudo e Repouso – INER. Outra empresa fornecedora de colchões é a Latex Foam, que tem base nos Estados Unidos e produz o látex, produto vitalício que não prolifera ácaros e fungos, desenvolvido para ser extremamente confortável e não agredir a ortopedia da coluna, se adaptar melhor ao corpo.

CONHEÇA NOSSAS LOJAS

Matriz: Rua Xavier da Silva, 1596, Centro - anexo ao Posto 3L.

Telefones: (41) 3150-9560 | (41) 99627-1521 (Whatsapp).

Horário de atendimento – segunda à sábado das 9 às 18hs

 

Mega Store

Av. Desembargador Clotário Portugal, 910, Centro.

Telefones: (41) 3032-5764| (41) 99808 - 4890 (Whatsapp).

Horário de atendimento – segunda a sexta das 9 às 21h / sábado das 9 às 18h