Image

Inaugura a Caixa Aqui M & M

Um dos grandes diferenciais das correspondentes Caixa Aqui é a agilidade no atendimento e prestação de serviço, como também mais facilidade na negociação

Data
11 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

Um dos grandes diferenciais das correspondentes Caixa Aqui é a agilidade no atendimento e prestação de serviço, como também mais facilidade na negociação. Com esse conceito, inaugurou no final de maio o Caixa Aqui M & M, da Suelen Medeiros de Moraes Stanski, a qual possui seis anos de experiência em agência da Caixa Econômica Federal.

A Caixa Aqui M & M é credenciada à agência Zilda Arns e trabalha com financiamento habitacional, empréstimo consignado para aposentados e servidores públicos, aberturas de conta, consórcios e seguros de vida e residencial. Também faz credenciamento de máquina de cartão de crédito e débito da Cielo e Rede, para empresas e autônomos.

Suelen comenta que as agências bancárias têm fluxo bem maior de clientes, por isso nas correspondentes conseguem dar um atendimento bem mais pessoal e de forma ágil, ainda mais se tratando de serviços bem específicos. 

Mais informações na Rua Xavier da Silva 1252, sala C | (41) 3392-4875 ou 98485-2026.

mm.consultoriax@gmail.com