Image

Uma nova Apolar Imóveis

Com nova administração em Campo Largo, Apolar cresceu 400% em 2018

Data
09 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

Campo Largo faz parte da história dos 50 anos da Apolar Imóveis. Há 14 anos na cidade, há dois anos novos diretores assumiram a loja e com isso está totalmente repaginada, principalmente no atendimento mais efetivo. O resultado foi o crescimento de negócios em 400% em apenas um ano.

Quem está à frente da Apolar em Campo Largo são os diretores Rafael Galiano – da família fundadora da Apolar – e Lucas Litz. Segundo eles, independente de qual padrão de imóvel o cliente quer adquirir, trabalha-se em benefício dele, oferecendo o melhor atendimento e de forma a valorizar o mercado e o real valor dos imóveis. 

Com maior produtividade, a empresa cresceu na contramão da crise e é sempre premiada. Hoje é uma das maiores imobiliárias do Brasil e uma das que mais gera negócio no Paraná. Garantir maior segurança na hora de fazer negócio sempre foi o lema da Apolar, que hoje possui mais de 100 lojas pelo País e exterior e continua em expansão. Possui um grande atrativo de ter todo o sistema das unidades interligado, em toda a rede franqueada à Apolar. Atualmente possuem cerca de 16 mil imóveis administrados.

 

Mais tecnologia

Tradicional, mas que acompanha a tendência do mercado. A Apolar não para de inovar e a cada dia querem desburocratizar ainda mais o aluguel, compra e venda de imóveis. Estão usando a tecnologia a favor, para não extinguir a empresa física e agregar aos serviços da Apolar. Por isso, um dos parceiros é a Ops, uma spin off para otimizar o processo de aluguel de imóveis.

Momento para comprar imóvel

A Apolar destaca que esse é um grande momento para comprar imóvel, pois baixou a taxa de juros da Caixa Econômica Federal para financiamento enquadrados no SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo) e SFI (Sistema de Financiamento Imobiliário). O SBPE utiliza recursos próprios para facilitar aos clientes a aquisição de imóveis, pois não há limite de renda e o financiamento pode ser feito dentro ou fora do Sistema Financeiro de Habitação. Quota de financiamento de 80% para prestação na Tabela Price (prestação inicial menor que no SAC).

Além disso, as cotas de financiamento estão em 90% para unidades residenciais cujo empreendimento foi contratado na Caixa através do Apoio à Produção. Para mais detalhes entre em contato com a Apolar.

50 anos da Apolar

Fundada em 1969, em Curitiba, por Joseph Galiano, a Apolar é a maior rede nacional de franquias imobiliárias do sul do Brasil e tem como visão “ser reconhecida como a mais completa rede imobiliária nas regiões onde a bandeira Apolar estiver”, sempre em busca de superar as expectativas de seus clientes.

Esse ano, conquistou pela 7ª vez o Selo de Excelência em Franchising, maior premiação do setor em nível nacional concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Conta com mais de 400 corretores associados nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Além dos tradicionais negócios de Vendas de Terceiros, Venda de Lançamentos e Locação, possui também: Locação Personnalité, Real Estate (padrão internacional), Business, Temporada, Consórcio de Imóveis e Expansão da sua rede de franquias. 

Completando 50 anos de atuação, a Apolar conta com mais de 50 diretores e gestores de unidades com anos de experiências, não apenas no mercado imobiliário, mas na própria Rede Apolar. Reconhecidos na Convenção Anual da empresa por completarem mais de 40 anos de atuação, os Diretores Presidentes, Jean Michel Galiano e Terezinha de Fátima Galiano; e há mais de 30 anos o Diretor Presidente, Daniel Galiano.

Apolar: Rua Centenário, 2519 - Campo Largo I (41) 3393-4058/ 99735-1331 www.apolar.com.br