• Home
  • Geral
  • Plataforma Ops Aluguei: alugar ficou mais fácil
Image

Plataforma Ops Aluguei: alugar ficou mais fácil

A Ops! Aluguei é uma iniciativa da Apolar Imóveis. Alugar um imóvel ficou muito mais simples e rápido com essa plataforma online, de conceito inovador e com a confiança de uma marca que está há 50 anos no mercado

Data
09 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

A Ops! Aluguei surgiu da iniciativa da Apolar Imóveis para revolucionar o jeito que se entende locação hoje. Alugar um imóvel ficou muito mais simples e rápido com essa plataforma online curitibana que une proprietários e inquilinos. Sem enrolação, conceito inovador e com a confiança de uma marca que está há 50 anos no mercado. 

O investimento da Apolar foi de R$ 1,2 milhão e deve aumentar em 20% o resultado do grupo até dezembro deste ano. “Na era da economia colaborativa e das facilidades digitais, é preciso agilidade sem perder a segurança que um processo imobiliário requer”, destaca Joseph Galiano Neto, membro do Conselho de Novos Projetos da Apolar Imóveis, que criou a Ops! Aluguei no modelo de inovação spin off. 

Com uma média de 350 locações por mês na Grande Curitiba e uma base de mais de 15 mil clientes e usuários, a Apolar Imóveis tem um histórico de inovação: foi pioneira no processo de franchising no mercado imobiliário do Brasil. “O importante para nós é estar à frente no atendimento de nossos proprietários e inquilinos. Queremos que a experiência dos clientes seja simples, ágil e de forma totalmente online: você encontra seu imóvel, agenda a visita e, se gostar, pode reservar. Tudo em até 24 horas”, explica Galiano.

Essa nova ferramenta está sendo atualizada diariamente e logo imóveis de Campo Largo estarão cadastrados para facilitar o processo na cidade. Imóveis em Curitiba e em Pinhais já estão à disposição de interessados.

 

Como funciona

 Na Ops! Aluguei a documentação é enviada diretamente pelo site e a assinatura do contrato é feita digitalmente. No caso do inquilino, a partir da análise de crédito e da disponibilidade para a vistoria do imóvel, o processo pode ser feito em até 24 horas pelo site www.opsaluguei.com.br. Através de um contínuo processo de inovação, a fiança vem sendo substituída por outras modalidades de garantia, mais eficientes e menos dependente da figura do fiador, que sempre gerou desconforto para o locatário.

Para os proprietários, haverá um direcionamento na próxima etapa do projeto, em que os imóveis serão anunciados de forma digital. “Há acesso facilitado aos dados administrativos, benefícios exclusivos e suporte na manutenção do imóvel”, garante Galiano. A maior vantagem, segundo ele, é a agilidade na locação do imóvel. “O mercado está em frequente mudança, o que beneficia também os donos de imóveis conforme as inovações vão sendo aplicadas à plataforma”.

Confira os seis passos para alugar um imóvel com segurança e praticidade:
 
Visita - Ao encontrar o imóvel, agende a visita direto pelo site.
Reserva - Pela plataforma, pode fazer a reserva ainda durante a visita.
Fiança - Nesta etapa você escolhe a fiança que é melhor para você.
Análise de Cadastro - A Ops! Aluguei vai analisar a documentação para seguir com o processo.
Vistoria - Momento de olhar tudo e se certificar que o imóvel está pronto para receber o morador.
Assinatura de Contrato - No dia da vistoria, o inquilino assina seu contrato por assinatura digital e as demais partes de qualquer lugar, tudo online. Pronto! Quando você vê, já mudou.
Serviço: www.opsaluguei.com.br 
Apolar: Rua Centenário, 2519 - Campo Largo I (41) 3393-4058/ 99735-1331 www.apolar.com.br