Image

Cheia de personalidade

Assim são as roupas das novas coleções na loja Portho e as maquiagens da profissional Rebeca Zanin Zamboni, da Studio Z. Makeup

Data
08 de Maio de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

A preparação da pele das maquiagens da Rebeca são um grande diferencial para o resultado. Ela utiliza de três a quatro produtos antes de aplicar a base – com a esponja, para melhor cobertura e acabamento. 

Conta que utiliza pó translúcido para melhor efeito nas fotos, para não deixar aquele rosto branco. Prioriza a personalidade de cada mulher para fazer a maquiagem, ressaltando a beleza natural e ainda com combinações de sombras bem autênticas.

Parkas, maxi blazer e camisas são peças inspiradas no guarda-roupa masculino e que estão super em alta para as mulheres. A nova coleção da Ellus tem um conceito bem urbano e com muita identidade, inclusive com tipografia bem marcante, com letras e cores sólidas. Um conceito peças-noite através de roupas com tecidos nobre. 

Mas não deixa de ser tendência a sportwear, com joggers e roupas que garantem maior liberdade e expressão. Nos looks para esse editorial, a integração com as peças da Borda Barroca, inspirada em grandes ícones da música nessa nova coleção, voltada às mulheres bem femininas.

 

 

Loja Portho

Rua João Batista Valões, 1044 - Fone: 3392-1174 | facebook.com/Loja.Portho

 

Studio Z. Makeup

Rua João Batista Valões, 1044 - Fone: 3392-1174 | facebook.com/studiorebecazanin